Quem diria. Putin teve filha com ex-faxineira que se tornou milionária, diz mídia russa

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Putin teve filha com ex faxineira que se tornou milionária, diz mídia russa

Quem diria

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem uma filha de 17 anos fruto da relação com uma ex-faxineira que se tornou milionária. A notícia foi divulgada pela Proekt Media, veículo oposicionista da imprensa russa. Dmitry Peskov, porta-voz de Putin, disse “nunca ter ouvido nada a respeito da alegação”.

A mãe da adolescente é Svetlana Krivonogikh. De acordo com a reportagem, a empresária teria adquirido ações de um banco sancionado pelo Ocidente, devido ao seu vínculo com Putin.

A adolescente, que não teve o nome divulgado, nasceu em 2003, período em que o presidente russo ainda estava casado. Por meio das imagens do rosto da jovem, um especialista de computação visual da Universidade de Bradford (Inglaterra) identificou uma semelhança de 70,44% entre ela e Putin.

A Proekt Media alega que Svetlana acompanhou o presidente russo em alguns voos nos anos 1990. Naquela época, Putin chegou a comandar a agência de inteligência FSB, herdeira da KGB.

Svetlana morava em um conjunto de habitação popular, antes de conhecer Putin. Atualmente, ela reside em um condomínio de luxo, é sócia da Rossiya Bankbut e dona da Leningrad Centre, ambas casas de shows eróticos em São Petersburgo (Rússia), segundo a Proekt Media.

imagem26-11-2020-12-11-48

Foto: Reprodução

O veículo oposicionista também revelou um suposto caso extraconjugal de Putin com a ex-ginasta Alina Kabaeva. Desde 2018, ela não foi vista em público e supostamente teria engravidado de gêmeas.

 

Você também pode querer ler