Muitos acidentes após as chuvas. Queda de energia afeta moradores de Vicente Pires, Guará e Estrutural

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Queda de energia afeta moradores de Vicente Pires, Guará e Estrutural

Mais de 54 mil estabelecimentos comerciais e residenciais foram afetados pelo apagão. De acordo com a CEB, por volta das 23h36 a energia foi restabelecida


Arvore cai em cima de ginásio do Cave. Adm. chama Novacap para resolver problema causa pelas chuva  e ventos fortes.

Moradores de diversas quadras do Guará, Vicente Pires e Estrutural ficaram sem energia na noite desta sexta-feira (29/11). Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), o apagão foi registrado às 19h55. Um cabo partido teria motivado o problema.

A queda de energia na Subestação Guará atingiu mais de 54 mil estabelecimentos comerciais e residenciais. De acordo com a CEB, há registros de apagão na Colônia Agrícola de Vicente Pires, Estrutural, Setor de Oficinas do Guará, além das quadras QE 7, 8, 32, 38, 40 e Pólo de Modas.
Os técnicos da companhia foram acionados para atuar na recuperação do cabo partido e religar a energia nas unidades afetadas. “Ainda não sabemos o que motivou a falta de energia. Provavelmente, houve um curto circuito no fio. No momento, mais de 23 mil estabelecimentos foram religados. É provável que até o fim da noite a situação se normalize”, informou a CEB.
Por volta das 23h36, o fornecimento total de energia foi restabelecido.
Adaptações: Alexandre Torres
Guará News

Você também pode querer ler