Pular para o conteúdo
Início » Pólo de Moda na Qe 40 do Guará 2 precisa de atenção na limpeza urbana

Pólo de Moda na Qe 40 do Guará 2 precisa de atenção na limpeza urbana

Lixo e entulho no Pólo de moda gera incômodo aos moradores e pedestres e preocupação com insetos e roedores no local.

Na ronda do Guará News encontramos mais uma vez o Pólo de Modas abandonado e vimos o descaso e falta de atenção em recolher o lixo e verificamos entulhos com galhos de árvores aonde o acúmulo de detritos prolifera a infestação de insetos peçonhentos e roedores.

Nesta ronda do Guará News falamos com trabalhadores e moradores do local que demonstraram sua repulsa e descontentamento com o descaso do poder público com está região aonde cresce diariamente em número de moradores e crescimento econômico com empresas de vários segmentos.

Falamos com Ricardo que trabalha em um açougue próximo a rua 11, declarou sua indignação e nos falou que a muito tempo estes fatos acontecem, vendo muitos ratos e baratas aonde vem a possibilidade de escorpiões, declarou.

Carlão, corretor de imóveis disse que até mudou de residência devido aos vários problemas que acompanha ao longo dos anos, sujeira, insegurança entre outros problemas  e que já protocolou solicitações na ADM. do Guará e nada aconteceu.

Em vários pontos do Pólo de Modas e da QE 40 se concentram acúmulo de lixo. 

Mia, profissional da beleza está se mudando, incomodada com estes descasos sociais.

Mas vai continuar com o problema pois vai para rua 18, aonde o espaço é restrito, rua estreita e aonde quando chove alagam  as ruas, bueiros entupidos devido a sujeira nas ruas.

Após  O Guará News mostrar e cobrar atitude das autoridades locais, o entulho em frente a padaria, e prédios residenciais da rua 11 foi removido.  Mas o lixo permanece, estaremos acompanhando e iremos até o SLU, ADM. Guará e ouvidoria do GDF para que tomem as providências cabíveis e que a QE 40 e o Pólo de Moda não sofra com estes problemas.

Redação – Guará News

Alexandre Torres