Pular para o conteúdo
Início » Pode ser de morador do Guará. Polícia pede DNA para identificar partes de corpo encontradas em esgoto

Pode ser de morador do Guará. Polícia pede DNA para identificar partes de corpo encontradas em esgoto

Polícia pede DNA para identificar partes de corpo encontradas em esgoto

Foram localizados um pé com pedaço da canela e vísceras na estação da Asa Sul, que podem ser de morador do Guará

ATUALIZADO 26/06/2020 10:12

Partes de um corpo humano encontradas na Estação de Tratamento de Esgoto da Asa Sul mobilizam investigadores da 1ª Delegacia de Polícia. Segundo fontes ouvidas, ainda não é possível informar o sexo da vítima. Até o o momento, os policiais localizaram um pé com um pedaço da canela e vísceras. Os restos mortais foram encaminhados para perícia, responsável por fazer o exame de DNA.

Os pedaços começaram a aparecer na rede de esgoto nessa terça-feira (23/06). No local, é constante a localização de fetos. O fluxo é oriundo do Guará, Núcleo Bandeirante, Sudoeste, Cruzeiro, além da Asa Sul.

A polícia apura a possibilidade de crime ou acidente. O resultado do DNA pode sair em até um mês. Entretanto, as investigações seguem na 1ª DP (Asa Sul). Há suspeita de que o corpo seja de um morador do Guará que está desaparecido. Os familiares foram encaminhados para exame.

A Caesb informou, em nota, que não houve registro de crime ocorrido nas dependências da empresa. “Parte de um corpo foi encontrado na rede de esgoto da Caesb, que acionou a Polícia Civil, a quem cabe a investigação”, diz o comunicado.