Pular para o conteúdo
Início » PCDF deflagra Operação Teresina e prende traficantes

PCDF deflagra Operação Teresina e prende traficantes

PCDF deflagra Operação Teresina e prende traficantes

O criminoso atuava na Asa Sul. Já seu fornecedor operava no Recanto das Emas. Ambos estão presos e vão passar por audiência de custódia

Rafaela Felicciano/Metrópoles

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Na noite da última quinta-feira (30/01/2020), policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam um traficante que atuava nas proximidades do Bar Piauí, situado na quadra 103 Sul, durante a Operação Teresina. Um outro fornecedor também foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
Após flagrarem vendas ilícitas na região, os policiais seguiram o criminoso até a casa do suposto fornecedor, situada no Recanto das Emas. Lá, o traficante comprou uma porcão de cocaína, sendo detido logo apos deixar o local.
O fornecedor continuou sendo monitorado pelos policias, que flagraram outra venda ocorrendo. Na ocasião, um usuário se aproximou para comprar R$ 90 em maconha. Quando o fornecedor estava “cortando” o entorpecente em uma praça, ao lado da casa dele, ele e o usuário foram detidos.
O traficante e o fornecedor foram presos pelo crime de tráfico de drogas e serão apresentados à audiência de custódia. O usuário foi liberado, após assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo.
Adaptações: Alexandre Torres
Guará News