Nome forte cotado para 2022. Arruda abre negociações para ministra Flávia

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

O ex-governador Arruda enviou mensagem de WhatsApp a apoiadores em que justifica o sumiço de Flávia Arruda das ruas e incentiva a militância

Adaptações: Alexandre Torres

Guará NewsJosé Roberto Arruda e Flávia Arruda

Daniel Ferreira/Metrópoles

No ostracismo da política desde que foi nocauteado pelo escândalo da Caixa de Pandora, José Roberto Arruda (PL) está pegando uma carona com a mulher, Flávia Arruda (PL), atual ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Surfando na onda de prestígio de Flávia, Arruda, mesmo com o discurso de que virou dono de casa, tem feito forte movimentação para melhor cacifar a companheira em 2022.

Enquanto Flávia costura em fogo alto os acordos do Palácio do Planalto com o Centrão, Arruda cozinha os planos para a mulher no DF. Ele tem se reunido frequentemente com lideranças locais. Mas deixa em banho maria qual o movimento o casal fará no ano que vem.

Até agora, os dois seguem aliados do governador Ibaneis Rocha (MDB). Mas, se Flávia e Arruda sentirem que há margem para uma disputa ao governo, vão se lançar. E, diferentemente, das declarações ensaiadas de que não é hora para pensar nas eleições, o casal dedica boa parte da energia para o tema.

Nesta quarta-feira (28/4), o ex-governador Arruda deu uma satisfação pública aos apoiadores. Em longa mensagem de WhatsApp, ele lembra por que Flávia sumiu das ruas e incentiva a militância a seguir ativa em nome da ministra-candidata.

 

Você também pode querer ler