Pular para o conteúdo
Início » Não tem lugar tranquilo no DF: ladrões ameaçam atirar em filha de motorista durante assalto

Não tem lugar tranquilo no DF: ladrões ameaçam atirar em filha de motorista durante assalto

DF: ladrões ameaçam atirar em filha de motorista durante assalto

Elas estavam dentro do carro na 404 Norte quando foram abordadas por quatro homens, na noite desse domingo (29/12/2019)

Myke Sena/ Esp. Metrópoles

MYKE SENA/ ESP. METRÓPOLES

ãe e filha viveram momentos de terror na noite desse domingo (29/12/2019), quando foram abordadas por bandidos que anunciaram um assalto na 404 Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar do DF, as vítimas foram abordadas por quatro homens que as ameaçaram com um simulacro de arma de fogo. Os criminosos afirmaram que atirariam na filha da motorista caso ela não entregasse a chave do carro.

O grupo fugiu em seguida, mas moradores viram a ação e acionaram a PMDF. Na altura da 408 Norte, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) avistou o veículo e passou a segui-lo. Os fugitivos seguiram em direção ao final da Asa Norte e pegaram a saída para o Setor de Clubes Norte.

Um ponto de bloqueio da PMDF estava montado próximo à Vila Planalto. O motorista jogou o carro contra os policiais e seguiu para o acesso ao Eixo Monumental, onde os bandidos foram interceptados.

De acordo com a corporação, o motorista desceu e fugiu para o matagal, foi seguido e preso. Os demais ocupantes se entregaram imediatamente.

No interior do veículo foi encontrado um simulacro de pistola e os pertences da vítima. Os quatro detidos foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para registro da ocorrência.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News