Pular para o conteúdo
Início » Mutirão da Simplificação para atender empreendedores começa hoje

Mutirão da Simplificação para atender empreendedores começa hoje

Mutirão da Simplificação para atender empreendedores começa hoje

Feira vai até sexta-feira (29/11/2019) em frente ao Taguacenter, com oficinas e palestras para quem quer abrir ou manter uma empresa

SEBRAE NO DF/DIVULGAÇÃO

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae no DF) realiza de terça-feira (26/11/2019) a sexta-feira (29/11/2019) o Mutirão da Simplificação de 2019. O evento ocorre em Taguatinga, em frente ao Taguacenter, das 8h às 18h.

A força-tarefa é coordenada pelo Sebrae no DF, em parceria com o governo local, e tem como objetivo atender empreendedores e futuros empresários com orientações sobre registro e licenciamento de empresas.

Além disso, durante o mutirão, serão realizadas capacitações em gestão empresarial por meio de seminários e oficinas totalmente gratuitas. Confira a programação aqui.

Salas de aula

A estrutura destinada aos atendimentos e orientações será complementada por duas salas de aula utilizadas exclusivamente para a realização das capacitações.

Vendas, coaching empreendedor, gestão de negócios, viabilidade e licenciamento, compras governamentais, controles financeiros e plano de marketing, entre outros assuntos que contemplam o desenvolvimento da atividade empreendedora no DF, serão abordados nos espaços.

“A burocracia em nosso território é exagerada e isso, lamentavelmente, faz com que diversos obstáculos sejam criados ao desenvolvimento de empresas”, analisa o superintendente do Sebrae no DF, Valdir Oliveira, ao justificar a realização do Mutirão da Simplificação.

A abertura está marcada para as 11h. Para mais informações, ligue na Central de Atendimento da instituição, no número 0800 570 0800.

(Com informações da assessoria de comunicação do Sebrae no DF)

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News