Pular para o conteúdo
Início » Mulher encontrada ferida no Parque da Cidade diz desconhecer agressor

Mulher encontrada ferida no Parque da Cidade diz desconhecer agressor

Mulher encontrada ferida no Parque da Cidade diz desconhecer agressor

A ocorrência foi registrada e está em investigação de forma prioritária na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher

ATUALIZADO 23/10/2020 11:40

HUGO BARRETO/METRÓPOLES
Em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Fabíola Lima Batista Botelho, 33 anos, encontrada ferida no Parque da Cidade, na tarde desta quinta-feira (22/10), afirmou que não conhece o agressor. Ela contou a sua versão dos fatos, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e receber alta médica.

Aos policiais, a vítima detalhou que foi abordada por um desconhecido quando saía de um centro comercial. Acrescentou que foi ameaçada verbalmente pelo suspeito, que a orientou para que ela o encontrasse no Parque da Cidade. Fabíola seguiu até o local encontrou o homem, que a atacou.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o crime pode ter sido cometido a mando de seu ex-companheiro. O caso está em investigação de forma prioritária na unidade especializada.

Ferimentos

Fabíola foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos, aparentemente provocados por golpes de arma branca. O suposto crime ocorreu na estrutura conhecida como Castelinho, que fica no Estacionamento 3 do Parque da Cidade.

Às 12h36, um segurança do parque encontrou a vítima ensanguentada. A própria Fabíola ligou para o telefone 193 pedindo socorro e informou ter sido agredida pelo ex-namorado, cujo nome não foi divulgado.

Quando os militares chegaram ao local, verificaram que Fabíola tinha ferimentos superficiais na barriga, pescoço, braços e pernas, além de um corte profundo na mão esquerda.

Veja imagens do atendimento: