Pular para o conteúdo
Início » MOVIMENTO GUARÁ MERECE RESPEITO FEZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO NA PRAÇA DA QE 32

MOVIMENTO GUARÁ MERECE RESPEITO FEZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO NA PRAÇA DA QE 32

MOVIMENTO “GUARÁ MERECE RESPEITO” FEZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO NA PRAÇA DA QE 32

Começou, o grupo que lidera e une toda a cidade do Guará e seus moradores em prol de transparência nas ações da administração e os serviços prestados pelos orgãos públicos no qual observamos uma falta de atenção em vários locais, quadras, praças, ruas e nos espaços de atendimento a população. Temos vários relatos e reclamações e precisamos ter uma atitude.

Lembrando que está primeira reunião foi convocada em menos de 48 horas e somente em grupos de Whatsapp, tivemos em média 40 pessoas que preencheram a lista de presença entre outras pessoas que passaram e se manifestaram a favor e apoiam a iniciativa de fiscalizar e protocolar os assuntos pertinentes a melhorias necessárias em caráter de urgência para a cidade do Guará.

Muitos já se pronunciaram e manifestaram seu apoio a causa.

Na próxima semana teremos outro encontro na praça da QI 11 do Guará 1, as reuniões serão itinerantes e a intenção é agregar todos em um motivo em comum, melhorar nossa cidade em todos os aspectos.

O movimento apartidário e comunitário “Guará Merece Respeito” realizará na próxima quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, na Praça da QI 11 mais uma Assembleia Popular com o objetivo de dar prosseguimento as discussões dos problemas da cidade diretamente com a comunidade.

A Assembleia será realizada em várias quadras e setores da cidade e ao final será formatado um documento que será entregue ao governador Ibaneis por uma Comissão formada por moradores, comerciantes e Lideranças comunitárias.

O nosso Guará merece respeito! Já está passando da hora.

Sempre teremos demandas sociais. Temos que melhorar o atendimento em vários postos de saúde e nosso hospital, a sinalização e organização no sistema de mobilidade em setores específicos da cidade, apoio a creches e centros de acolhimento a idosos, ações pontuais na segurança pública, recuperação de praças e ruas, fiscalização a focos de proliferação de mosquitos da dengue, vagas e matrículas nas escolas públicas, iluminação em locais que cresce a marginalidade e moradores frequentam com seus filhos e família, conscientização sócio ambiental, levar cultura e entretenimento a locais que falta chegar este tipo de ação, enfim, terá sempre o que se trabalhar para melhorar e resolver estes assuntos, entre outros.

Você que se importa com sua cidade, participe!

Da redação Guará News: Alexandre Torres