Pular para o conteúdo
Início » Mesmo com Lockdown a arte não pode parar, artista inglês volta a Brasilia e desenvolve sua criatividade na Feira do Guará

Mesmo com Lockdown a arte não pode parar, artista inglês volta a Brasilia e desenvolve sua criatividade na Feira do Guará

Arte para esperar passar este período crítico

 

O artista inglês Rocket One volta ao Guará,

Depois da repercussão e recepção da comunidade guaraense o artista inglês Cris está de volta, ele e sua companheira que é Brasileira, teve seu voo adiado por conta do Lockdown no país onde moram atualmente, Portugal.

Cris decidiu decidiu retribuir o carinho e a receptividade da cidade Guaraense com outra obra de arte, entrou em contato com o Julimar artista plástico gerente de Cultura local para juntos fazer um mural de despedida do Brasil, o mural será realizado no principal ponto turístico do Guará a Feira do Guará, o presidente da associação de feirantes Cristiano apoio o projeto, e junto com a gerência de cultura e administração local pretende revitalizar todo o espaço.

A Gerência de Cultura está em contato com a administração da cidade, empresários locais, feirantes e parlamentares para a revitalização completa do espaço para que possa ser entregue a comunidade guaraense reformada para receber os artistas e a comunidade quando as atividades puderem ser retomadas, quem quiser colaborar pode procurar a gerência de Cultura ou Administração da feira.

Alexandre Torres do Guará News esteve presente na reunião junto com Cristiano Presidente da associação da Feira do Guará , Julimar gerente de cultura da ADM. do Guará e  Ricardo que representa a feira com seus planos de endomarketing.

ESTAMOS APOIANDO ESTA INICIATIVA E NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS E POSSÍVEIS PARCERIAS PARA O PROJETO.

LIGUEM: 61.99445.1210

REDAÇÃO GUARÁ NEWS