Pular para o conteúdo
Início » Manutenção de redes elétricas deixam cidades do DF sem energia

Manutenção de redes elétricas deixam cidades do DF sem energia

Seis cidades têm manutenção em rede elétrica nesta 5ª (22)

21.07.2021

Adaptações: Alexandre torres

Guará News

Algumas regiões de São Sebastião, Paranoá, Jardim Botânico, Ceilândia, Samambaia e Planaltina ficam temporariamente sem energia

KAMILA FARIAS, DA AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: RENATA LU

É importante que haja sempre a manutenção preventiva na rede de energia em todas as regiões. Por isso, algumas localidades em São Sebastião, Paranoá, Jardim Botânico, Ceilândia, Samambaia e Planaltina ficarão temporariamente sem eletricidade nesta quinta-feira (22).

Em São Sebastião, das 8h40 às 16h, haverá a poda de árvores que possam comprometer a qualidade do fornecimento de energia na região, por isso, ficarão sem energia, nesse período, o Núcleo Rural Nova Betânia – chácaras Santa Bárbara, Boa Vista, Bola Preta, Lua de Mel, Balanço de Rede, Palmital, Caesb, 4 Irmãos, Fazenda Capela –, Núcleo Rural Chapada e Fazenda Santa Bárbara. Pelo mesmo motivo, haverá interrupção de fornecimento de energia elétrica no Núcleo Rural Córrego do Arrozal e Condomínio Nova Petrópolis, em Planaltina, das 9h às 12h30.

No Paranoá, a suspensão atingirá o Núcleo Rural Rajadinha –  chácaras 7, 46 e do Sérgio – Vila Rajadinha II, conjuntos E, F e G, das 8h40 às 13h, para recuperação de condutor. Já no Jardim Botânico, haverá alteração de estrutura e encabeçamento de rede compacta, comprometendo o fornecimento de energia, das 8h40 às 16h, para o Condomínio Vila da Mata II – Chácara 18.

Também das 8h40 às 16h, a QNN 4 – conjuntos O e P, em Ceilândia, ficará sem eletricidade para que os técnicos trabalhem em segurança e façam o desmembramento de baixa tensão. Já em Samambaia, das 8h40 às 15h, haverá a suspensão do fornecimento de energia na Quadra 101 – Conjunto 4, para substituição de transformador.