Pular para o conteúdo
Início » Jóquei Club será o novo setor habitacional do DF

Jóquei Club será o novo setor habitacional do DF

Terracap assina termo para criação do Setor Habitacional Jóquei Clube

Acordo será firmado nesta quinta (24/6) no Palácio do Buriti. Plano urbanístico da área deve ser entregue ao GDF ainda em 2021

atualizado 23/06/2021 17:37

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News

Imagem ilustrativa do projeto do Setor Habitacional Jóquei Clube
Ademi/Divulgação
O Termo de Cooperação Técnica para a implantação do Setor Habitacional Jóquei Clube, em Vicente Pires, será assinado nesta quinta-feira (24/6), no Palácio do Buriti. O acordo será firmado pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi).

O contrato prevê que o Governo do Distrito Federal (GDF) receba da Ademi o Plano Urbanístico da Área de Expansão Urbana da região. A previsão é que o projeto seja entregue ainda em 2021.

Pelo acordo, a Terracap será responsável pela infraestrutura e licenciamento ambiental. O Estudo Territorial Urbanístico (ETU) já foi realizado e aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). Esse é o primeiro levantamento exigido para permitir o início do processo de parcelamento do solo urbano.

A solenidade de assinatura do termo está prevista para as 11h desta quinta, no Salão Branco do Palácio do Buriti. O evento terá transmissão ao vivo pelos canais do GDF nas redes sociais. (Com informações da Terracap)