Pular para o conteúdo
Início » Homem descontrolado no Guará DF dispara tiros de pistola .40 e é preso em condomímio de luxo

Homem descontrolado no Guará DF dispara tiros de pistola .40 e é preso em condomímio de luxo

Homem descontrolado no Guará DF dispara tiros de pistola .40 e é preso PM em condomímio de luxo

Guará DF, 25 de janeiro de 2024

Redação Guará News

Alexandre Torres

Homem já foi multado três vezes por ‘perturbação do sossego’. Segundo Polícia Civil, ele não tem porte e arma ‘é produto de furto’;

 

Homem já foi multado três vezes por ‘perturbação do sossego’. Segundo Polícia Civil, ele não tem porte e arma ‘é produto de furto’; g1 tenta contato com defesa do morador.

Um homem, de 45 anos, foi preso após manusear uma pistola calibre .40 em uma área comum de um condomínio residencial, no Guará, no Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança mostram que Damião Konstantino Neves Gomes entrou no elevador e carregou a arma. Em seguida, ele foi para outra área do prédio e atirou para o alto.

Cerca de 3 mil pessoas moram no condomínio Park Sul Prime Residence. Segundo a polícia, Damião já foi multado três vezes por “perturbação do sossego”.

O caso foi na sexta-feira (19), às 2h, e o morador preso em flagrante. Conforme a polícia, Damião não tem porte e nem registro de arma, e a pistola é “produto de furto”.

“Essa arma tinha sido subtraída no ano passado em Taguatinga, era produto de furto. Era uma pistola calibre .40 de uso restrito das forças policiais ou forças armadas. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além da receptação porque ele estava trazendo consigo um objeto produto de furto”, disse o delegado da 4ª DP, Hebert Leda.

 

 O Ministério Público do DF se manifestou a favor da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva — sem prazo para terminar. O pedido foi aceito pela Justiça.