Pular para o conteúdo
Início » Guará DF recebe EXPOARTE na QE 30, neste sábado 18, com muitas atrações culturais, artesanato, diversão e arte

Guará DF recebe EXPOARTE na QE 30, neste sábado 18, com muitas atrações culturais, artesanato, diversão e arte

Guará DF recebe EXPOARTE na QE 30, neste sábado 18, com muitas atrações culturais, artesanato, diversão e arte

Guará DF, 16 de novembro de 2023

Para o Guará News

Por Alexandre Torres

 

 

 

Um evento que se consolida em nossa cidade e em todo DF, a Expoarte será neste sábado dia 18 de novembro na QE 30, Quadra que absorve os eventos culturais e abraça esta energia de desenvolvimento da arte e cultura, gastronomia e diversão em nossa querida cidade do Guará. Nós do GUARÁ NEWS estaremos sempre apoiando estas iniciativas com nossos produtores culturais, parabéns DJ Henrique lion, guerreiro das artes da cidade.

A Lion Sound, em parceria com a Administração do Guará, e o apoio da Rádio ZoomMusic, do GUARÁ NEWS, da Folha do Guará, do Blog do Amarildo, do Jornal do Guará e do Blog da Zuleika, promove em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, a Expoarte no próximo sábado, 18 de novembro de 2023, a partir das 9h, na Praça da QE30, no Guará II.

A Expoarte é uma feira itinerante de arte e cultura, que propicia aos moradores da região conhecer e adquirir o artesanato, a moda e a gastronomia produzidos na cidade, bem como, prestigiar artistas e grupos culturais do Guará e de outras Regiões Administrativas.

PROGRAMAÇÃO

9h30- Aula de Zumba
10h30- Mano Dablio Set DJ
12h – DJ Henrique Lion
14h30 – Voz e Violao com JP Veiga
16h – RCZIM MC
16h30 – Lobo Sound System (DJ Lion e DJ Nader)