Gabi Olivi, pela luta dos direitos fundamentais. solidariedade de verdade

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Sua História

Gabriele Olivi nasceu em Brasília, Distrito Federal, no dia 23 de fevereiro de 1978. Filha de Sebastião Gonzaga e Elielze Olivi Gonzaga, ambos nascidos no interior de São Paulo. Caçula de 4 irmãos.
Foi aluna da Escola Maurício Salles de Mello, na Asa Norte, uma escola pequena e bairrista.
Em 2000, formou-se em , em Barretos, São Paulo. Pós-graduada em Qualidade de Alimentos, na UNB.

Trajetória na vida pública


Foi escolhida pelo Governador ao cargo de Administradora do Lago Sul. Como administradora do Lago Sul, atuou na regularização das empresas existentes há mais 15 anos no Lago Sul. Integrou a Administração Pública junto a Polícia Militar e melhorou a segurança pública da cidade.
Realizou inúmeros recapeamentos das principais vias de alta circulação de veículos oriundos de cidades vizinhas.
Atendimento à comunidade de portas abertas, facilitando o acesso dos administrados para ouvir e resolver suas demandas.

Trajetória na vida pública

Palestra com a deputada Flávia Arruda

Em razão de seu trabalho na administração do Lago Sul, em 2019, foi indicada para ser presidente do PL Mulher, filiando-se, portanto, ao Partido Liberal (PL).
Nessa nova função, estabeleceu pautas voltadas às mulheres, às mães, às empreendedoras e principalmente imprimindo um olhar fraternal e empático à área social.

Trajetória na vida pública

Com o início da Pandemia, começou a se preocupar com ações solidárias, juntando-se a grupos, instituições e pessoas com mesmo objetivo de ajudar aos necessitados que se multiplicaram nessa época de imenso desespero.
Assim, a solidariedade e a fraternidade passaram a ser sua pauta principal, norteando as suas ações de vida.
2020
Grupo Maezinhas – Samambaia
Máscaras para Doações

Campanhas –  Iniciou uma campanha junto ao Grupo de Mulheres do Brasil, Liga do Bem (Senado) e outras associações a produção de 30.000 máscaras para doações, junto com a uma rede que formou com 98 costureiras voluntárias. Todas as máscaras foram doadas para a comunidade carentes, Hospitais, Lar de Idosos, Lares de atendimentos a pessoas com deficiências e moradores de rua.


Após esta campanha, também já fazendo parte da Liga do Bem, realiza o projeto Paredes do Bem, com o revestimentos de Barracos para pessoas em estado de vulnerabilidade, trazendo mais dignidade, conforto e alimentos para casa destes.

Em parceria com a Rede Gol, trouxe ao
Vila do Boa em São Sebastião, uma
perspectiva melhor para a comunidade,
com o futebol e outros esportes para as
crianças, adolescentes, tanto homens
como mulheres, assim tornando melhor a
realidade das pessoas com atividades e
formação.

 

Com o olhar voltado ao social e à mulher como pilar de todas as casas, a Gabriele Olivi se declara uma defensora da Constituição, da democracia, da liberdade e dos direitos fundamentais. Gabriele Olivi, faz parte de um Grupo Político, com mulheres fortes e de homens de grandes feitos.

Alexandre Torres

Redação Guará News

 

Você também pode querer ler