Filas na cidade, muitos guaraenses gostam ou não estão levando a sério o problema da pandemia
na QE 40 verificamos uma enorme fila em frente a uma revenda de gás, fomos falar com as pessoas que estão sofrendo com o desabastecimento em vários pontos de revendas de gás na cidade.
Consumidores ficaram até 3 horas e meia esperando a chegada do produto que estava a venda á R$ 70,00 o bujão de 13 kg.
O sol estava forte e deixou muitas pessoas estressadas aonde aconteceram discussões e conflitos.
Enfim, chegado o gás os consumidores efetivaram suas compras e vieram a se destinar para seus lares.
Nos bancos também houve aglomerações de pessoas procurando saber sobre o auxílio emergencial entre outras funções bancárias.
Na feira do Guará já era a busca pelo peixe fresco, famosa por atender e ter qualidade junto com variedade, a FEIRA DO GUARÁ, organizou a fila e recepcionou os clientes com álcool gel e instruções para utilização de máscaras entre outros cuidados como não se aglomerar e evitar ao máximo levar pessoas com idade avançada ou de grupos de risco.
A administração estava presente também com funcionários no local, o presidente da associação da FEIRA DO GUARÁ, defendeu a abertura das feiras com uma programação aonde possam atender tanto os clientes como os feirantes que precisam trabalhar, por outro lado está preocupado com aglomerações e diz que tem plano de contenções de pessoas com horários programados.
Seria um atendimento aos finais de semana com limitações e variações de segmentos a proporcionar uma harmonia entre vendedor e comprador com todos os cuidados próprios para evitar contaminações.
Da redação do Guará News
Alexandre Torres