Pular para o conteúdo
Início » Festa para “Alexandre” xará do editor do Guará News ganha festa na QE 30 no Guará 2. “Aqui é Guará PO…

Festa para “Alexandre” xará do editor do Guará News ganha festa na QE 30 no Guará 2. “Aqui é Guará PO…

Festa para “Alexandre” xará do editor do Guará News ganha festa na QE 30 no Guará 2. “Aqui é Guará PO…

Alexandre ganha festa e é ovacionado: “Aqui é Guará, po*”

Famoso por áudio, Alexandre Leal Silva, de 37 anos, ganhou festa com churrasco, cerveja e até distribuição de camisetas nessa quinta (11/8)

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News

Foram muitos contatos me perguntando se era eu o Alexandre do àudio, kkkkkkk… vamos deixar aqui registrado que não sei escrever errado assim como o amigo Alexandre Leal Silva, pode até acontecer um lapso, mas isso não é motivo para está senhora fazer este estardalhaço com suas palavras diminuindo o seu ex-namorado e muito menos a cidade do Guará que merece todo o respeito, eu como homônimo e morador do Guará me ofendi com a forma arrogante e ar de superioridade desta mulher.

Mas ficam aqui minhas considerações, ligações e mensagens de todo DF e até de fora, eta mundão!

O morador do Guará Alexandre Leal Silva, 37 anos, ganhou uma festa, na noite dessa quinta-feira (11/8), na QE 30 da cidade. O evento contou com churrasco, cerveja, flores e até distribuição de camisetas.

Alexandre ficou conhecido nos últimos dias após viralizar na internet com um áudio em que ele é ofendido pela ex por conta de sua classe social e do local onde vive.

Na noite dessa quinta, ele chegou à festa com o corpo para fora do teto solar de um carro branco e foi ovacionado por pessoas na rua. “Aqui é Guará, po*”, gritou um homem, enquanto Alexandre passava em uma rua do Guará.

Entenda o caso

Uma sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e parecem ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (10/8). Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava relacionando simplesmente por morar no Guará.

“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma.

A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.

“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.