Pular para o conteúdo
Início » FEIRA DO GUARÁ – A feira mais tradicional e referência em qualidade que atende a todos com variedade e preço justo

FEIRA DO GUARÁ – A feira mais tradicional e referência em qualidade que atende a todos com variedade e preço justo

FEIRA DO GUARÁ – A feira mais tradicional e referência em qualidade que atende a todos com variedade e preço justo

Com amplo estacionamento e acesso fácil pelo metrô DF a FEIRA DO GUARÁ  se ajusta ao mercado e as tendências neste período de transição pós pandemia e prepara planos para atrair as pessoas de todo DF e entorno para comprar e aproveitar as atrações que virão com ações culturais e exposições de arte.

  Tendo uma variedade de produtos nas mais de 600 lojas com produtos alimentícios, restaurantes, pastelarias, queijos, castanhas, frutas, verduras e muito mais. Ainda se encontram óticas com laboratório próprio, vestuário, cama , mesa e banho, utilidades para o lar, brinquedos e as famosas e tradicionais peixarias com pescados fresquinhos e frutos do mar.

Feira do Guará, também conhecida como a “Feira Permanente do Guará“, existe desde 1969. Uma das feiras mais conhecidas e tradicionais da região administrativa do Guará, no Distrito Federal. Foi criada pela necessidade de atender as pessoas desempregadas que vendiam suas mercadorias em algumas barracas em frente a Benecap, órgão do governo que pertencia aos funcionários da Novacap.

Hoje a feira do Guará está plenamente consolidada com 526 barracas de comércio variado, promovendo um movimento por volta de 30 000 pessoas de quinta a domingo. Entre os produtos, destacam-se as roupas e comidas, como frutas e verduras, carnes, queijos e doces.[1]

Situada no Centro Administrativo Vivencial e Esporte (CAVE), Área Especial, ao lado da Administração Regional do Guará e ao lado da estação do Metrô com o mesmo nome (Estação Feira).

Mais informações:

Fone: 61.3382.2323