Falta de Espírito Natalino

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Neste ano tão difícil, o Natal vem para trazer alegria, união e paz e isso gera em algumas pessoas, muita comoção.
Ao se visitar o Setor Noroeste, considerado bairro nobre em Brasília, é possível notar que praticamente não há decorações natalinas nos prédios residenciais e nem mesmo nas varandas dos apartamentos. Obtivemos a informação de que em alguns blocos é proibida a decoração nas janelas ou varandas, pois a iluminação incomoda alguns moradores.. Incomodar?! Como assim?! Seria uma falta do Espírito Natalino? Justamente nesse momento em que espera-se que as pessoas estejam mais emotivas e queiram transmitir felicidade ao próximo.

Porém, ao passar pelo comércio da entrequadra 110/111 várias crianças estavam em frente a um bloco residencial na quadra 111, todas eufóricas, pulando e soltando gargalhadas. O motivo? A decoração de Natal com suas luzes, que foram acessas naquele momento. Causando um show de alegria para as crianças, seus pais e alguns transeuntes.

Uma pequena ilha de alegria que esperamos contagiar os incomodados talvez pela falta do Espírito Natalino, e fazê-los lembrar que Natal é tempo de alegria e muitas luzes!!

Guará News

Edição e Fotos por Gisele Frazão

Você também pode querer ler