Pular para o conteúdo
Início » Descoberto golpe para deslegitimar vitória de Trump

Descoberto golpe para deslegitimar vitória de Trump

Presidente Trump divulga declaração urgente sobre planos democratas para deslegitimar resultados do dia da eleição – sem cobertura da mídia

Comicio trump lotado

Os democratas estão em pânico porque Joe Biden não conseguiu uma grande vantagem nas primeiras votações nos estados considerados campo de batalha e eles sabem que os votos presenciais do presidente Trump no dia da eleição irão compensar a diferença e impulsioná-lo para a vitória. Os agentes políticos de Biden já distribuíram pontos de discussão e pesquisas para deslegitimar os resultados do Dia da Eleição, treinando substitutos para se referir ao sucesso do Dia da Eleição do Presidente como uma “Miragem Vermelha“.

Os agentes estão aconselhando os substitutos e a mídia a criar uma cortina de fumaça lançando culpa por toda parte – imaginando atrasos postais ou alegando falsamente que cédulas de correio que simplesmente não foram devolvidas devem ser consideradas votos legítimos que precisam ser contados.

Nada disso será verdade, mas será considerado como prova de que a vitória do presidente Trump é a chamada “Miragem Vermelha”. Ninguém deve cair nessa.

Planos revelados

“Estamos cientes de que os democratas já fizeram até anúncios de televisão que estão preparados para implantar e consolidar ainda mais a desinformação ‘Mirage Vermelha’, buscando convencer as pessoas de que tudo o que Joe Biden precisaria para a vitória é mais tempo, estendendo-se muito além do Dia da Eleição. Ao mesmo tempo, antecipamos plenamente que os democratas estarão no tribunal argumentando para estender prazos para aceitar e contar votos enviados e recebidos bem além dos prazos promulgados pelas leis estaduais individuais. Os americanos devem lembrar que Biden reuniu uma equipe maciça de advogados que tentarão afrouxar a integridade eleitoral para que possam roubar esta eleição, e também lembrar que Hillary Clinton aconselhou Biden a não admitir a derrota sob nenhuma circunstância.

O último suspiro da campanha Biden será feio e será implacável.

O que realmente aconteceu é que os democratas escolheram um candidato em Joe Biden que não excita praticamente ninguém, e seus potenciais eleitores não estão motivados a ir às urnas pessoalmente. Os democratas também cometeram o erro de passar meses assustando seus partidários de votar pessoalmente por causa do coronavírus, e agora eles perceberam que sua liderança de votos antecipada não será suficiente. A campanha de Biden também cometeu o pecado político de não construir um jogo terrestre ou operação de campo e agora eles estão pagando o preço com sua incapacidade de transformar apoiadores,

Biden sabe que os votos que ele já tem no banco através da votação antecipada são de apoiadores que eles já tiveram, então ele canibalizou sua própria participação no Dia da Eleição. Por causa dessa situação de Biden, estamos atentos aos democratas para tentar subverter os prazos estatais para receber e contar cédulas e lutaremos para garantir que eles aderam à lei. Presidente Trump quer que todos os eleitores elegíveis sejam capazes de votar, votar uma vez, e tê-lo contado.

 

Por Wesley Moreira