Pular para o conteúdo
Início » Demandas de serviços pela Adm. do Guará foram atendidas mas ainda falta muito mais, ronda do Guará News está atenta

Demandas de serviços pela Adm. do Guará foram atendidas mas ainda falta muito mais, ronda do Guará News está atenta

Demandas de serviços pela Adm. do Guará foram atendidas mas ainda falta muito mais, ronda do Guará News está atenta

10.05.2021

Alexandre Torres

Redação: Guará News

Serviços foram realizados após solicitação do Guará News que enviou a ouvidoria do GDF,  gabinete do governador aonde fomos atendidos por uma se suas secretárias a Bete, pessoa que muito colaborou com está ação, GDF presente com atenção ao coordenador sr. Luciano foram enviadas as solicitações para administração do Guará aonde tivemos a atenção de  Maria Rita ( Ritinha), diretora de ordenamento e desenvolvimento territorial e do engenheiro responsável pelas obras da adm. do Guará sr. Marcos.

Os problemas estavam gerando muitos problemas na região, local tinha pedregulhos enormes no meio da pista, sujeira, terra e lama que deixavam o lugar sem condições de mobilidade e poderiam gerar acidentes.

Os moradores das QE 54 e 56 e do SMIAPI no Guará 2 agonizavam, já não aguentavam mais a poeira e o barro quando vinham chuvas.

 

As residências e os carros diariamente ficavam cheios de sujeira e a incomodação era grande.

A saúde de idosos e crianção também ficava prejudicada.

Na QE 32 ficou muito tempo com a iluminação da praça sem luz. foram feitas as vistorias e solucionados os problemas

As demandas continuam, na QE 40 tem praças que precisam de limpeza, já foram identificados insetos perigosos como escorpiões e lagartas.

Ruas pela cidade estão esburacadas, vamos relacionar e enviar solicitação para recuperação asfáltica.

Estamos atentos.