Pular para o conteúdo
Início » Briga entre torcidas organizadas no DF deixa feridos e leva 3 para delegacia

Briga entre torcidas organizadas no DF deixa feridos e leva 3 para delegacia

Confusão ocorreu depois do clássico entre Brasiliense e Gama, nesse domingo (25/4), em distribuidora de Vicente Pires

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News

Reprodução
Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 37 e Gtop 22) prenderam três homens acusados de participação em briga entre torcidas organizadas do Brasiliense e do Gama, em uma distribuidora de bebidas de Vicente Pires, às 20h deste domingo (25/4).

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe recebeu um chamado de briga entre torcidas na Rua 12. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que torcedores do Brasiliense entraram em confronto com torcedores do Gama dentro da distribuidora. O estabelecimento ficou todo depredado.

Após alguns minutos, os militares visualizaram o veículo e realizaram a abordagem. Dentro do carro, eles encontraram dois porretes usados na confusão, e os suspeitos foram reconhecidos com ajuda das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Os envolvidos e o responsável pela distribuidora seguiram para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro). O condutor do veículo teve o carro conduzido ao depósito do Departamento de Trânsito (Detran-DF) por recusar a se submeter ao teste de etilômetro.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a 12ª DP registrou a ocorrência como dano qualificado e explosão em estabelecimento comercial. Os torcedores do Gama que teriam sido agredidos fisicamente não compareceram à delegacia para o registro nem se encontravam no local quando os policiais militares efetuaram as diligências.