Pular para o conteúdo
Início » Brasileira assassinada na França por terrorista islâmico

Brasileira assassinada na França por terrorista islâmico

  • por

Brasileira, negra e cristã é brutalmente assassinada em Nice, na França

Simone Barreto Silva

Uma negra, cristã, trabalhadora. Tentando a vida fora de seu país longe dos seus. Por fim encontrou o destino nas mãos de um alucinado assassino fundamentalista.

Os radicais ativistas, as feministas assim como os ideólogos estão todos, todos em silêncio sepulcral. Esses grupos cuja hipocrisia faz jus a todas as frases de Nelson Rodrigues não soltam nem uma vírgula sobre esse ato horrível.

Não se manifestam de forma alguma sobre este absurdo, enfim são o que há de pior em nosso meio.

O drama

“Ela atravessou a rua, cheia de sangue (…) Ela ainda falava, dizia que ainda havia alguém lá (dentro da igreja)”, disse Brahim Jelloule, proprietário da pizzaria L’Unik, em frente à basílica.  Como resultado Simone morreu uma hora depois ao ataque.

Posteriormente o Itamaraty divulgou uma nota identificando Simone. “O governo brasileiro informa, com grande pesar, que uma das vítimas fatais era uma brasileira de 40 anos, mãe de três filhos, residente na França.

O presidente Jair Bolsonaro, em nome de toda a nação brasileira, apresenta suas profundas condolências aos familiares e amigos da cidadã assassinada em Nice, bem como aos das demais vítimas, e estende sua solidariedade ao povo e governo franceses”, escreveu o órgão em nota.

Sérgio Camargo presidente da fundação Palmares também escreveu sobre:

A vida de cada pessoa é importante, Simone deu sua vida no altar da liberdade, por aqui homenageamos os heróis errados mas definitivamente ela não morreu em vão. Que o mundo acorde para o perigo dos radicias islâmicos e da covardia dos grupos hipócritas do mainstream.