Pular para o conteúdo
Início » BEER DAY vai movimentar a cidade do Guará com festival de cervejas artesanais e muita animação, confira

BEER DAY vai movimentar a cidade do Guará com festival de cervejas artesanais e muita animação, confira

BEER DAY vai movimentar a cidade do Guará com festival de cervejas artesanais e muita animação, confira

12.08.2022

Da redação do Guará News

Alexandre Torres

Que tal tomar uma gelada??

Os moradores do Guará e região terão a oportunidade de diversão nos próximos dias 20 e 21 de agosto durante o Festival de cervejas artesanais “BEER DAY”, que será realizado na Casa da Cultura Guará, próximo à feira e Supermercado Veneza.

Reunindo diversas atrações, música e muita diversão em um único lugar, o evento inédito e promete surpreender o público visitante.

Além do espaço magnífico, onde será possível adquirir e consumir vários produtos como hambúrgues, cervejas artesanais, drinks e BBQs. Contaremos com shows, apresentações, espaço kids e nossa charmosa feirinha cultural com artesanatos, moda e produtos diversos. O evento tem como intuito fortalecer a economia do Guará.

“Por se tratar de um ambiente familiar, também pretendemos estimular a interação entre os participantes para conceder conforto e familiaridade. Além disso, será uma ótima oportunidade para destacar artistas, empresários, comerciantes do Guará e região, que fazem a diferença no acervo cultural e econômico de Brasília.

“O BEER DAY, também terá a presença dos moradores do Guará e região. Previsto para iniciar por volta das 16h, se estendendo até às 22h30h, a entrada para o evento é gratuita e deverá reunir, mais de 1000 brasilienses em um único dia.