Pular para o conteúdo
Início » SUCESSO TOTAL! Os Pholhas no Guará! Comemoração dos 50 anos da cidade recebem mais de 800 pessoas no salão de Múltiplas Funções!

SUCESSO TOTAL! Os Pholhas no Guará! Comemoração dos 50 anos da cidade recebem mais de 800 pessoas no salão de Múltiplas Funções!

Neste sábado houve o evento que marcou com chave de ouro as comemorações dos 50 anos do Guará e 40 anos da ACIG, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO GUARÁ.

O evento que iniciou com a banda de deficientes já alegrou a noite, na continuação o THE VOLTA abrilhantou a noite e animou as mais de 800 pessoas presentes ao Salão de Múltiplas Funções da cidade.

Autoridades, empresários, lideranças locais, pioneiros e moradores da cidade se divertiram e confraternizaram em um ambiente agradável e harmonioso entre as pessoas elegantes. A organização do evento está de parabéns pelos serviços de qualidade apresentados.

Aproximadamente meia noite chegou ao palco o PHOLHAS, comemorando também, 50 anos, só que de muito sucesso nos palcos do Brasil e no mundo!  Com um repertório memorável a banda fez um show que vai ficar na lembrança de todos como um momento iluminado e feliz!

Edição: Guará News – Alexandre Torres

Fotos: Guará News – Alexandre Torres.