Pular para o conteúdo
Início » Sequestro no Guará 2. PM resgata vítima após perseguição

Sequestro no Guará 2. PM resgata vítima após perseguição

Após perseguição, PM resgata vítima de sequestro relâmpago no Guará 2

No momento em que os suspeitos foram cercados, o que conduzia o veículo, de forma intencional, bateu de frente na viatura da PMDF

viaturaPMDF/DIVULGAÇÃO

ATUALIZADO 17/06/2020 7:09

Policiais militares resgataram um homem que foi sequestrado por dois suspeitos, na QE 40 do Guará II. Os PMs faziam ronda quando foram acionados pelo Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) para atender ocorrência de roubo de um VW Gol com restrição de liberdade do condutor.Ao serem localizados, os suspeitos fugiram em direção ao Núcleo Bandeirante. Os militares conseguiram fazer a interceptação do carro no Riacho Fundo I, por volta das 23h dessa terça-feira (16/06).

No momento em que os suspeitos foram cercados, o que conduzia o veículo, de forma intencional, bateu de frente na viatura da PMDF. Ninguém saiu ferido. A vítima imediatamente foi resgatada sem sequelas.

Os autores, um adolescente e um homem, utilizaram um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. Eles a dispensaram no momento da tentativa de fuga.

O adolescente foi apreendido e conduzido à DCA. O homem foi detido e levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News