Pular para o conteúdo
Início » Saúde promove curso sobre trabalho remoto com foco na produtividade

Saúde promove curso sobre trabalho remoto com foco na produtividade

Saúde promove curso sobre trabalho remoto com foco na produtividade

Aulas ensinam como se organizar para o período de teletrabalho

AGÊNCIA BRASÍLIA *
A Gerência de Educação em Saúde está oferecendo o curso “Trabalho Remoto: colaboração, foco e produtividade”, na modalidade online, aos servidores da Secretaria de Saúde. O objetivo é alcançar diretamente a necessidade dos trabalhadores da pasta sobre como se organizar e melhorar a produtividade durante o período de teletrabalho, imposto pela pandemia de coronavírus. São mais de 11 horas de vídeos gravados por especialistas, com acesso gratuito também ao público em geral.

 

O material será disponibilizado pela rede social de negócios Linkedin e é composto por um conjunto de vídeos voltados ao tema.

A equipe faz busca ativa na internet por cursos, treinamento ou vídeos que atinjam diretamente a necessidade dos servidores da Saúde. Como parte do treinamento, técnicas são usadas para melhorar a produtividade e manter a resiliência em tempos de crise sanitária.

Também é ensinado como otimizar o trabalho e organizar as tarefas diárias de forma efetiva, além de gerenciar o tempo com o objetivo de manter a produtividade.

O curso pode ser acessado pelo link https://br.linkedin.com/learning/paths/trabalho-remoto-colaboracao-foco-e-produtividade.

 

* Com informações da Secretaria de Saúde

Adaptações: Alexandre Torres: Guará News