Pular para o conteúdo
Início » PMDF prende dois integrantes de quadrilha especializada em roubos a casas

PMDF prende dois integrantes de quadrilha especializada em roubos a casas

PMDF prende dois integrantes de quadrilha especializada em roubos a casas

Os dois suspeitos confessaram ter participado de um furto a residência em Arniqueiras. Com eles, foram encontrado dinheiro, notebooks e TVs

Furto-Arniqueiras-apreensão.PMDF/DIVULGAÇÃO

 04/07/2020 8:05

Na tarde dessa sexta-feira (3/7), a Polícia Militar do Distrito Federalprendeu dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de residências. Eles teriam participado de um furto a uma casa no Setor Habitacional Arniqueiras.

A residência foi assaltada por volta das 5h dessa sexta. A vítima informou à polícia que o crime teria sido praticado por quatro pessoas. De tarde. o Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão passava pelo local e abordou dois suspeitos.

A dupla confirmou a participação no furto. Um deles era menor de idade e está sendo encaminhado à DCA. O outro tem passagem por roubo e furto e será autuado na 21ª DP.

Os policiais recuperaram dois televisores, dois notebooks, R$ 1.120, dois relógios e apreenderam cinco munições calibre 12. A suspeita é que a dupla integre uma quadrilha especializada em furtos de residências na área do Park Way e Arniqueiras. Outros dois homens que participaram do roubo ainda estão foragidos.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News