Pular para o conteúdo
Início » Bar e restaurante do Galego, petiscos e cerveja gelada!

Bar e restaurante do Galego, petiscos e cerveja gelada!

No Guará, lugar melhor não há!!! Bar e restaurante do Galego, petiscos e cerveja gelada!

Ver os jogos do seu time tem lugar no Guará 2, é no Bar do Galego. petiscos variados, deliciosos, são servidos com mais de 18 marcas de cervejas e drinks.

O Bar e restaurante do Galego tem uma variedade de pratos para almoço e jantar, com um toque da cozinha nordestina serve, dobradinha, sarapatel, galinhadas, buchadas e petiscos, batata frita, carne de sol, isca de peixe, caldos variados entre uma variedade de opções no cardápio.

a Turma da segunda e da sexta sempre participando no almoço ou para assistir aos jogos, animação e amizade antiga no bar e restaurante do galego.

Voltado também as transmissões dos maiores campeonatos do mundo, os amigos se encontram para interagir e assistir aos jogos do brasileirão, copa do Brasil, libertadores entre os torneios mais importantes.

Concentração dos torcedores do Flamengo e de todas as torcidas  dos maiores clubes do Brasil, todos se divertem em um ambiente familiar e os amigos se encontram neste lugar que oferece um local gostoso e agradável nas sombras das árvores ou nas mesas da casa que tem aquele atendimento especial para você.

Bar e Restaurante do Galego – QE 34. Bloco B loja 31 – Guará 2.

Informações e reservas: 99125.6046

” AONDE OS AMIGOS SE ENCONTRAM “.