Pular para o conteúdo
Início » Mais uma vítima da violência contra a mulher, durante briga, homem dá chutes e pontapés em namorada

Mais uma vítima da violência contra a mulher, durante briga, homem dá chutes e pontapés em namorada

Por Afonso Ferreira, G1 DF

A Delegacia de Atendimento à Mulher do Distrito Federal (Deam) investiga a agressão sofrida por uma mulher de 46 anos, na Colônia Agrícola, Samambaia, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que o namorado da vítima dá chutes e pontapés na mulher (veja vídeo acima).

Nas imagens, gravadas neste domingo (8), o homem aparece no final do corredor. Ele bate na porta e, em seguida, a mulher sai e começa a discutir com ele.

É nesse momento que começam as agressões. A filha da vítima sai do apartamento e vê a mãe cair no chão.

No vídeo é possível ver que a mulher, mesmo caída, é pressionada contra a parede. Ela tenta se defender, mas leva mais chutes e pontapés.

Pouco tempo depois, o homem sai e a vítima fica caída. A filha ainda parece falar algo para o agressor antes dele sumir da imagem.

A jovem ajuda a mãe a se levantar e as duas caminham para dentro do apartamento.

Namoro de mais de 3 anos

Durante briga, homem dá chutes e ponta pés em mulher em Vicente Pires, no DF — Foto: ReproduçãoDurante briga, homem dá chutes e ponta pés em mulher em Vicente Pires, no DF — Foto: Reprodução

Durante briga, homem dá chutes e ponta pés em mulher em Vicente Pires, no DF — Foto: Reprodução

 A jovem  que tem 20 anos  confirmou que o homem é o namorado da mãe dela. A estudante de pedagogia disse à reportagem que ficou sem reação quando viu a situação.

“Não consegui nem me mexer de tão pasma que estava. Difícil associar . Quem estava levando murros e chutes era minha mãe.”

A jovem contou que a mãe e o agressor namoram há cerca de 3 anos e meio. “Minha mãe sofria pressão psicológica, mas nunca havia denunciado as brigas e agressões.”

O caso foi registrado na delegacia da Asa Sul como injuria, lesão corporal e violência doméstica, no contexto no contexto da Lei Maria da Penha. De acordo com a estudante, a mãe dela pediu medidas protetivas à Deam.

Adaptações: Alexandre Torres

P/ Guará News