Home / Cidades / Ibaneis tem alta de hospital: “Vou ficar de repouso”
Últimas Notícias

Ibaneis tem alta de hospital: “Vou ficar de repouso”

Ibaneis tem alta de hospital: “Vou ficar de repouso”

O chefe do Executivo escorregou no banheiro de casa no fim da tarde dessa sexta-feira (11/10/2019), caiu e ficou inconsciente

Vinícius Santa Rosa / MetrópolesVINÍCIUS SANTA ROSA / METRÓPOLES

ós passar a noite internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, o governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu alta na manhã deste sábado (12/10/2019). Via WhatsApp, ao Metrópoles, o chefe do Executivo disse, por volta das 8h40: “Indo para casa. Hoje vou ficar de repouso”. Às 9h, ele deixou a unidade de saúde.

Ibaneis escorregou no banheiro de casa no fim da tarde dessa sexta-feira (11/10/2019), caiu e ficou inconsciente. Ele foi encontrado desmaiado pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, que acionou o socorro. O atendimento inicial foi prestado por um brigadista que faz parte do staffdo chefe do Executivo.

Ibaneis foi hospitalizado e levou 15 pontos no pescoço, nas proximidades da nuca. O emedebista foi levado para um quarto do hospital na noite de sexta. Segundo a assessoria, o chefe do Executivo passou bem a noite e, nas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, “que não apresentou nenhum comprometimento”.

Pela manhã, o governador tomou café da manhã no hospital e deixou a unidade acompanhado do filho Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista Núbia Welerson Vieira.

O vice-governador Paco Britto (Avante) esteve na unidade de saúde no fim da noite para acompanhar o estado de saúde de Ibaneis. “Saí do trabalho e vim para o hospital. Está tudo bem com ele”, disse, na ocasião. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Brasília afirmou que não tem autorização para passar qualquer informação sobre os pacientes.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*