Pular para o conteúdo
Início » Grand Slam Judô Brasília: o que você precisa saber para aproveitar ao máximo

Grand Slam Judô Brasília: o que você precisa saber para aproveitar ao máximo

Grand Slam Judô Brasília: o que você precisa saber para aproveitar ao máximo

Evento vai até terça-feira (8) com os melhores atletas do mundo

*AGÊNCIA BRASÍLIA

O Grand Slam Brasília começa neste domingo (6) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O local tem capacidade para três mil torcedores, a entrada é gratuita, mas sujeita a lotação.

Serão três dias de evento com os melhores judocas do mundo brigando por pontos pela vaga olímpica. As lutas preliminares serão  das 10h às 14h. E às 16h começam as finais. A cerimônia de abertura será realizada na segunda-feira (7), às 15h30.

Não é permitida a entrada de itens pontiagudos e cortantes, alimentos, latas e garrafas.

Haverá ônibus gratuito entre a Rodoviário do Plano Piloto e o CICB saindo da Plataforma A. No domingo os ônibus partem das 9h às 14h . Na segunda e na terça-feira  das 9h às 19h.  Uma pessoa da organização do evento  vai auxiliar o acesso ao transporte que sairá de hora em hora.

O Detran também vai modificar o trânsito na região do CICB. Nos dias 6, 7 e 8 os agentes vão implantar o sentido único na via que passa em frente ao Centro Internacional de Convenções do Brasil. Das 9h às 20h o trânsito será permitido apenas no sentido em direção ao Clube dos Bombeiros.

Com Adaptações: Alexandre Torres

Guará News

  • Com informações da Secretaria de Esportes