Pular para o conteúdo
Início » Formação profissional para 4 mil mulheres no Distrito Federal

Formação profissional para 4 mil mulheres no Distrito Federal

Formação profissional para 4 mil mulheres no Distrito Federal

Realização do GDF com a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) também oferece R$ 200 mil de incentivo para 40 professoras-facilitadoras

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: MÔNICA PEDROSO

Quatro mil mulheres do Distrito Federal terão a oportunidade de ampliar sua inserção no mercado de trabalho, ter uma fonte de renda e amenizar o impacto econômico gerado pela pandemia. Esse é o objetivo do projeto Mulheres Hipercriativas que será lançado nesta quinta-feira (17).

O projeto também vai selecionar e remunerar 40 professoras-facilitadoras em diversas especializações.  A iniciativa é uma realização da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e da Secretaria de Estado da Mulher do Governo do Distrito Federal

Os cursos oferecidos vão desde comunicação (publicidade, marketing, multimídia, organização de eventos) a oficinas de moda, gastronomia, design gráfico e de produtos, além de gestão empreendedora. Poderão fazer as aulas tanto quem deseja começar um novo projeto quanto quem busca aperfeiçoar o próprio negócio com técnicas modernas de vendas e gestão.

Por meio de edital, serão selecionadas 40 professoras-facilitadoras .Uma vez inscritas, elas devem apresentar propostas de oficinas que devem ter 40, 20 ou 10 horas de duração.

Serviço:

Data: Quinta-feira, 17

Horário: 15h

Local: Salão Branco do Palácio do Buriti.

Transmissão: https://twitter.com/AgenciaBrasilia

https://facebook.com/govdf

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News