Pular para o conteúdo
Início » Ficar em casa e curtir as lives de artistas locais. Samba, sertanejo, reggae e muito mais. Emoção, alegria, divertimento, com uma pegada social, tudo de bom! Confira

Ficar em casa e curtir as lives de artistas locais. Samba, sertanejo, reggae e muito mais. Emoção, alegria, divertimento, com uma pegada social, tudo de bom! Confira

Ficar em casa e curtir as lives de artistas locais. Emoção, alegria, divertimento, com

uma pegada social, tudo de bom! Confira

https://www.youtube.com/user/playsom10

Se inscrevam no canal e participem !!!!

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”🎤🥁

Essa live é diferente de todas que você já viu.

Vamos contar a história do samba de 1916 a 2020.

Serão belíssimas canções, muitas delas que vc conhece mais não sabe de quem era, e nem em qual época surgiu.

Uma viagem no ritmo mais brasileiro de todos.

Participação do Artista plástico. Julimar dos Santos.
( o trabalho feito ao vivo será sorteado )

Teremos alguns Brindes para sortearmos.

Participe, divulgue !!!
Não deixe o samba morrer

“Sambar é chorar de alegria!” 🎼🥁

Ficha técnica….
Direção e apresentação – Miguel
VJ – Marcelo BG
Técnica – Igor Lacerda.
Artista plástico – Julimar Dos Santos

 

Com o objetivo de arrecadar doações para ajudar Antônia, a cantora Larissa Nogueira entrou na onda das lives e anunciou o show “MiCasaSucasa”, a ser realizada na próxima semana sexta-feira (15), às 17h, em seu canal no Youtube (Larissa Nogueira).

“Meus fãs e amigos estavam pedindo essa live há um tempo e acho que chegou a hora de levar um pouco de alegria pra quem está em casa nesse período tão difícil, além de poder contribuir com a Antônia aonde foi diagnosticada recentemente com um câncer raríssimo e muito agressivo “MELANOMA DE MUCOSA METASTÁTICO”, o nosso apoio, solidariedade e amor neste momento que ela está passando. Espero todo mundo nessa live para juntos, fazermos a diferença na vida dela!”, comenta Larissa.

A live, que está sendo ensaiada há mais de uma semana, será direcionada para a arrecadação da Antônia. Mais informações para as doações serão divulgadas durante a sua live na proxima semana sexta-feira. “ Estou tendo o apoio de muita gente para essa ação e está fazendo muito bem para mim e todos que estão ajudando”, declara a cantora. Atualmente, a cantora reside no Distrito-Federal, de onde vai fazer o show “MicasaSucasa”, o qual a artista garante que contará com surpresas. Para atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), Larissa afirmou que contará com uma equipe reduzida para realização do show.

 

Grande (Live) Solidaria nesta Quinta Feira a partir das 16hs, para de alguma forma, interagirmos nesse momento de covid-19 e juntamente com a parceria Little Jacks / ligue = 99955-1982 (Delivery) – Comida Caseira – CLN 206 Asa Norte. Wagner Gamma ira convidar um grande musico e gaitista para bater um papo e como não e novidade, iremos tocar juntos e tirar curiosidades sobre esse instrumento super peculiar (Gaita) .

Convidados :
Wagner Gamma – Voz E Violao & Junior Alberto (Gaitista) .

Esta ai a conta (SOLIDARIA), para depositarem qualquer quantia de forma voluntaria, esse e um movimento extremamente independente !!! BLZ ?

#economiasolidaria
Conta para para transferência:
Wagner Lopes Gama
Banco 260 Nubank S.A
Agencia: 0001
Conta: 17552292-8
CPF: 004660221-66

https://www.facebook.com/events/520597428608303

#democratizacaodoreggae #junioralberto
#gaita #violao #ocupandocomreggae #ficaemcasa #batepapo #historia

DA REDAÇÃO GUARÁ NEWS

ALEXANDRE TORRES – EDITOR GERAL

WWW.GUARANEWS.COM.BR