Pular para o conteúdo
Início » DF Tendas se destaca no mercado com qualidade e atendimento personalizado

DF Tendas se destaca no mercado com qualidade e atendimento personalizado

Localizada na Capital Federal, ao lado da Feira dos Importados no SIA a DF Tendas oferece fabricação, venda e locação de tendas sanfonadas e piramidais. Preza pela excelência de seus produtos e serviços, buscando sempre a satisfação de seus clientes e colaboradores, preservando a segurança e qualidade de cada evento contratado.loja

Fabricação e Vendas de Tendas Somos uma empresa do ramo de fabricação e locação de estruturas para eventos, shows, festas e recepções executivas.    Aluguel de Mesas e Cadeiras Precisando de Alugar materiais para a sua festa? Trabalhamos com aluguel de mesas, cadeiras.   Fazer Orçamento Aluguel de Bistrôs  Atuamos ainda com locação de bistrôs, móveis rústicos e estilo demolição, utensílios em geral.

Muita gente aproveita as férias para dar aquele pulinho na praia ou acampar, aproveitar muita sombra e água fresca. Mas você sabia que as tendas para são ideais para quem quer deixar estes momentos ainda  mais confortáveis? Confira por que.

É A OPÇÃO PERFEITA PARA QUEM PRETENDE PASSAR O DIA INTEIRO NA PRAIA OU NO CAMPING

As tendas  são perfeitas para quem vai passar o dia todo na praia Ou acampar. Isso porque ela oferece uma cobertura maior do que a de um guarda sol comum e você ainda pode receber mais pessoas no mesmo lugar. Além disso, permite que outros objetos como mesinhas e até churrasqueira possam ficar debaixo dela.

PROTEGE CONTRA A CHUVA DE FORMA FÁCIL

Se você tem medo da chuva e quer se proteger contra ela, as tendas para praia também são excelentes, já que as chances de chover em nosso país são altas em todas as épocas do ano.

Além das tendas sanfonadas, uma boa opção é a tenda piramidal, que também é de fácil montagem e pode ficar de forma permanente no ambiente em que você desejar.

QUANTAS PESSOAS POSSO COLOCAR NAS TENDAS PARA PRAIA?

Uma tenda no tamanho de 3×3 metros comporta até 15 pessoas. Mas lembre-se: a quantidade de pessoas também depende da quantidade de objetos que você utilizará junto na tenda.

Entre as vantagens de se utilizar tendas têm destaque principalmente sua versatilidade e sua praticidade. Conheça, a seguir, outros benefícios!

1. Conforto térmico

Imagine que sua empresa está fazendo uma mostra de produtos e serviços — ou outro evento com grande público que requer tempo e atenção. Isso será impossível se os presentes não estiverem confortáveis. E é aí que as tendas são úteis.

Elas impedem a entrada de luz solar e, no caso do uso de tendas brancas (comum em eventos diurnos), há um alto índice de reflexão de luz. Isso significa que a absorção de calor é menor e o ambiente fica mais agradável.

2. Proteção climática

Na realização de um evento são investidos tempo, trabalho e dinheiro. E tudo isso pode ser desperdiçado com uma simples chuva. Por isso, é importante se prevenir.

Com o uso de tendas, você pode proteger seu investimento e seus clientes. Em geral, elas são feitas de tecido sintético impermeável e, portanto, não há risco de infiltrações. Além disso, sua estrutura é firme e a mantém de pé mesmo sob ventos fortes.

3. Melhoria na decoração

Aspectos estéticos devem ser considerados na apresentação de produtos e na conquista de novos clientes. A aparência de um evento é o primeiro impacto causado nos presentes.

Além de motivações práticas, usar tendas tem um forte lado decorativo. Na hora de escolher qual tenda usar, pense em como ela fica no ambiente, escolha as cores e o design adequados, e avalie seu posicionamento. Com isso, a ocasião ficará ainda mais bonita e especial.

4. Facilidade e praticidade

Apesar de serem equipamentos extremamente úteis, tendas são simples. Portanto, não há dificuldade alguma na montagem (que pode ser feita em pouco tempo) nem na utilização delas.

Pela variedade de tamanhos e modelos, elas são extremamente versáteis e se adaptam a qualquer tipo de cerimônia, profissional ou pessoal. Então, é importante ter em mente os tipos disponíveis para decidir qual é mais adequado às suas necessidades.

Tipos de tenda

Conheça, a seguir, alguns dos principais tipos de tenda disponíveis. Acompanhe

Tendas sanfonadas

São extremamente fáceis e rápidas de montar. São, portanto, mais indicadas para ocasiões que requerem pouco espaço coberto e têm necessidade de montagem e desmontagem frequentes. Um uso comum é em postos de vendas e divulgação em locais estratégicos.

Tendas piramidais

Indicadas para eventos de médio e grande portes, têm estrutura de aço e design sofisticado e elegante. Podem ser montadas em série e apresentam grande proteção contra a chuva, mesmo nas junções entre elas. Eventos comemorativos como casamentos e festas de aniversário costumam utilizar esse modelo.

Tendas tensionadas

Essas tendas são mais comuns em eventos que utilizam som, pois têm excelente acústica. São mais leves e fáceis de montar, quando comparadas às piramidais, e têm design mais moderno.

Tendas galpões

Também chamadas de pavilhões, são estruturas grandes que permitem, inclusive, a movimentação de veículos. Por isso, são uma ótima opção para áreas extensas, como setores de armazenamento.

As tendas galpões têm excelente custo-benefício, além de serem montadas rapidamente. Sua vantagem em relação a construções é que elas não necessitam de fundação no solo.

Tendas bolha

Graças a seu formato inovador, são excelentes para quem deseja causar uma forte impressão. São indicadas para eventos noturnos com jogos de luzes (pois seu formato proporciona ótimos efeitos visuais), bem como ocasiões mais sofisticadas, em razão de seu design requintado.

Confira aqui alguns de nossos serviços:

lojalojaVisite nosso site e conheça nossas promoções semanais:www.dftendas.com.br

Contatos Márcio: (61) 9 9944-0820  Vladimir: (61) 9 8408-8520

dftendas@hotmail.com

Horário de Atendimento: Terça a Domingo, de 08:30h às 17:30h – Inclusive feriados   Localização   Venha nos visitar, teremos o maior prazer em atender você.