Pular para o conteúdo
Início » DESTAK CAMISETERIA – UNIFORMES PARA SUA EMPRESA, CAMISETAS PARA SEU EVENTO, IGREJAS E ESCOLAS TEM ENDEREÇO

DESTAK CAMISETERIA – UNIFORMES PARA SUA EMPRESA, CAMISETAS PARA SEU EVENTO, IGREJAS E ESCOLAS TEM ENDEREÇO

DESTAK CAMISETERIA – UNIFORMES PARA SUA EMPRESA, CAMISETAS PARA SEU EVENTO, IGREJAS E ESCOLAS – TEM ENDEREÇO

DESTAK VÍDEO

 

MÁSCARA

DE PROTEÇÃO

VISITE NOSSO SITE – WWW.DESTAKCAMISETERIA.COM.BR

PARA EMPRESAS

*Pedido mínimo 50 unidades
Destak---Camisa-dia-dos-namorados.jpg
Destak-camiseteria-para-empresa.png
Destak---Camisa-para-evento.png

 

(61) 98197-0556

Segunda à Sexta 08h às 12h | 13h às 18h | Sábados: 08h às 12h

Atendimento

Rua 15 Lote 04 – Pólo de Modas Guará II Brasília – DF, 71070-515 – Telefone: (61) 3301-3525

 

 

 

A qualidade estampada em nossos produtos é resultado de um constante trabalho de pesquisa que busca inovações, tecnologias e tendências do mercado, para que, interagindo com os clientes, possamos oferecer o que há de melhor em uniformes esportivos, escolares e para empresas de segmentos variados:

clínicas, restaurantes, padarias, escritórios,  concessionárias de veículos, bancos, supermercados, postos de gasolina e todas as empresas que estiverem com planos de organizar suas frentes  com um visual moderno em seus departamentos estaremos aqui para atender da melhor forma, teremos o cuidado de sugerir as melhores opções e preparar o melhor  orçamento para você e sua empresa.

 

O que se deve esperar de uma empresa de uniformes em geral? Pontualidade com prazos? Excelência na confecção dos trajes confeccionados, independentemente de quais tipos sejam? Respeito às particularidades de cada cliente? Cuidado com todos os detalhes? Pois bem, esses são aspectos básicos quando se fala dos serviços prestados pela DESTAK CAMISETERIA E UNIFORMES EM GERAL.

 

De modo geral, o que se espera da DESTAK CAMISETERIA E UNIFORMES EM GERAL diz respeito aos aspectos citados há pouco e ao surgimento de uma parceria entre ela e o cliente que a contrata. Isso é necessário pelo fato de que a eficácia da contratante e a segurança dos funcionários que usarão os uniformes confeccionados dependem de modo significativo do trabalho exercido pela DESTAK CAMISETERIA E UNIFORMES EM GERAL.

Ainda que algumas pessoas considerem haver exageros sobre esse fato, é necessário que, dependendo de cada caso, a segurança ou a aparência dos funcionários têm relação direta com a qualidade e o estado dos trajes que eles devem usar no dia a dia – o que tem participação significativa da

sublimação total, ou full print, é um processo em que se estampa toda a camiseta com tinta sublimática, ou seja, como se ela fosse pintada.

 

AFINAL, QUAL É A RESPONSABILIDADE DE UMA EMPRESA DE UNIFORMES EM GERAL?

Em primeiro lugar, a DESTAK CAMISETERIA E UNIFORMES EM GERAL. atende aos requisitos básicos relativos aos pedidos de cada cliente. Por exemplo, empresas atuantes na indústria devem seguir normas de qualidade relativas às suas respectivas áreas de atuação, o que diz respeito à confecção dos uniformes, pois esses trajes são considerados EPIs (equipamentos de proteção individual), uma vez que são voltados à preservação da integridade física de tais profissionais.

Há situações que dizem respeito a empresas que prestam serviços de atendimento presencial ao cliente. Por esse motivo, os trajes usados pelos profissionais devem ser elaborados com cuidados especiais relativos aos detalhes. Essa medida é necessária pelo fato de que a imagem da empresa pode ser construída a partir da imagem transmitida pelos funcionários – e a roupa usada por eles tem participação nesse cenário.

É para atender da melhor forma que estamos aqui, solicite seu orçamento e vamos começar a desenvolver seus pedidos.

Seja mais um parceiro e cliente da Destak camiseteria, será sempre uma grande satisfação atender e prestar nossos serviços a você e sua empresa.

DESTAK CAMISETERIA

RUA 15. PÓLO DE MODA – QE 40. GUARÁ 2 – BRASILIA – DF.

Lt 04 – CEP. 71070-515

Ligue:   (61) 3301-3525