Pular para o conteúdo
Início » Assim pode. Com Onyx e Delmasso, Sara Nossa Terra faz culto no Cine Drive-In

Assim pode. Com Onyx e Delmasso, Sara Nossa Terra faz culto no Cine Drive-In

Com Onyx e Delmasso, Sara Nossa Terra faz culto no Cine Drive-In

Ministro da Cidadania lembrou do presidente Jair Bolsonaro: “Deus levantou o mais improvável dos homens para comandar essa nação”

Com Onyx e Delmasso, Sara Nossa Terra faz culto no Cine Drive-In

A igreja evangélica Sara Nossa Terra realizou um culto no Cine Drive-In na noite deste sábado (25/04). O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o vice-presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos), participaram do evento.

Em torno de 400 carros acompanharam o culto, de acordo com organizadores. A bispa Priscila Rodovalho Cunha foi responsável por pregar, mas os políticos também falaram ao microfone, em cima de um trio elétrico. Onyx e Delmasso estavam mascarados, mas ao tiraram os adereços de proteção ao discursar.

O ministro lembrou do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido): “O Brasil tem um exército de joelhos e é esse exército de joelho que clamou, que orou, que pediu. Feliz a nação cujo Deus é o senhor. O Brasil é do senhor. E o senhor agiu: levantou o mais improvável dos homens para comandar essa nação”.

O vice-presidente da CLDF pregou a esperança em meio à pandemia. “Brasília e o Brasil vão sair diferentes dessa crise. Nós vamos sair maiores do que nós entramos”, disse.

Cultos, missas e outras cerimônias religiosas em estacionamentos, com os fiéis dentro dos carros, foram liberadas pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) nessa sexta-feira (24/04), medida que faz parte da retomada gradual das atividades no DF diante da pandemia do novo coronavírus.

O decreto de Ibaneis estabelece que é necessário, no caso dos eventos religiosos, respeitar o distanciamento de dois metros entre cada veículo para evitar a proliferação do coronavírus.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News