Pular para o conteúdo
Início » Agressão a mulher! Carro é jogado em cratera de Vicente Pires após agressor bater em mulher com filho no colo

Agressão a mulher! Carro é jogado em cratera de Vicente Pires após agressor bater em mulher com filho no colo

Por G1 DF e TV Globo

Um carro foi parar em uma cratera aberta na rua 12 de Vicente Pires, no Distrito Federal, após um suposto caso de agressão do motorista contra uma mulher. O registro foi por volta das 14h deste domingo (15).

estemunhas contaram à polícia que a vítima estava com uma criança no colo quando foi agredida por um homem, que dizia ser companheiro dela. A mulher tentou fugir em outro veículo, mas o carro foi parado pelo agressor.

Na tentativa de conter a agressão, moradores da região jogaram o veículo do suspeito em uma vala na rua. O buraco estava aberto para obras de pavimentação. Na imagem, é possível ver a água jorrando e o carro com as rodas traseiras para cima.

Carro é lançado em cratera aberta em Vicente Pires, no DF — Foto: ReproduçãoCarro é lançado em cratera aberta em Vicente Pires, no DF — Foto: Reprodução

Carro é lançado em cratera aberta em Vicente Pires, no DF — Foto: Reprodução

O caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), onde a mulher assinou um termo pedindo medidas protetivas contra o marido. O suspeito fugiu. Ele não tinha sido localizado até a atualização desta reportagem.

A vítima, machucada, foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. O estado de saúde dela não informado.

Adaptações:

Alexandre Torres

Guará News